PostHeaderIcon Pessoas Juridicas

Doações por Pessoas Jurídicas

Responsabilidade Social - Relacionamento Empresarial

Atualmente empresas que são solidárias à luta contra o reumatismo contribuem financeiramente com a GRUPAGO, o que minimiza a crise financeira que a Instituição enfrenta. Esse apoio possibilita a nossa sobrevivência e permite que ela desenvolva importantes projetos sociais que têm como público-alvo os seus pacientes.

Um grande exemplo de trabalho social desenvolvido pela GRUPAGO é na construção de Políticas Públicas, através de um exaustivo trabalho técnico junto aos Conselhos de Controle Social, e constantes ações políticas através do monitoramento dos atos governamentais que constantemente cerceiam ou extinguem benefícios constitucionais.

Os projetos sociais desenvolvidos pela GRUPAGO são custeados integralmente pela Instituição sem nenhum subsídio do governo ou qualquer tipo de cobertura do SUS e de outros convênios. As doações obtidas junto à iniciativa privada são revertidas para custeio de todas as despesas operacionais empreendidas na globalidade das ações e atividades executadas.

Além do apóio a esses projetos, as doações esporádicas também só poderão ser feitas através da rede bancária.

Existem duas maneiras de doar, são elas:

è

DOAÇÃO ANÔNIMA - Se dá através de depósito bancário na conta corrente da GRUPAGO

Banco Itaú

Agência: 4378

Conta Corrente: 20575-3

 

è

CELEBRAÇÃO DO TERMO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL - É necessário ligar para a GRUPAGO (62)3549-7688, cadastrar-se e pactuar as condições do Termo.

 

Contamos com seu apoio e solidariedade!

- Clique aqui para informações sobre doações de Materiais Recicláveis e Sucatas