PostHeaderIcon Valores

Nossa ética corporativa está também refletida nos nossos comportamentos, nossas práticas, crenças e valores. É no exercício diário das nossas atividades que demonstramos de fato quem somos e como somos. Por isso, para a GRUPAGO, tão importante quanto a ética é a nossa visão e a nossa cultura corporativa.

Revisitados à luz da união entre a GRUPAGO, pacientes reumáticos e autoridades, Visão e Cultura ganham força com a diversidade das nossas origens, formações e experiências. É possível identificar valores em comum que serão o grande diferencial dessa organização nos próximos anos.

Na GRUPAGO, as vidas estão em primeiro lugar. Sejam elas pacientes, voluntárias, contribuintes, mantenedoras, colaboradoras, fornecedoras, ou a sociedade em geral. Ambicionamos a construção de equipes de alta performance, cujos talentos individuais só fazem sentido se forem capazes de formar times vencedores. Valorizamos pessoas que sentem prazer em trabalhar na associação, em servir o paciente, em resolver os problemas de forma ágil e competente.

Queremos construir um ambiente informal, sem espaço para a rigidez ou burocracia desnecessária, mesmo sabendo que acima de tudo está o respeito às leis e aos valores éticos, a busca constante pela transparência e o sigilo das informações das pessoas que representamos.

Buscamos a inovação que facilite a vida de todos e que nos permita construir uma associação cada vez melhor. O progresso, o crescimento sustentável, a performance são metas permanentes. A GRUPAGO se orgulha de ser um instituição sólida, contemporânea, presente na vida das pessoas. Uma associação que busca construir relacionamentos saudáveis com todos à sua volta, consciente do seu papel na sociedade e do seu impacto na Saúde, Assistência Social e no Meio Ambiente.

O mundo mudou muito nos últimos anos. A GRUPAGO também. Mas o que não muda são nossos valores e ética. Neles reside a nossa força. É o que nos fará, a cada dia, ser uma associação cada vez melhor. Evoluindo sempre. Como nossos diretores, voluntários, colaboradores e fornecedores. Como nosso país.

- A vida com boa qualidade como razão da existência da GRUPAGO.

- Transparência em todos os relacionamentos internos e externos.

- Respeito às diferentes formas de comportamento das pessoas portadoras de doenças reumáticas.

- Crença no valor e na capacidade de desenvolvimento das pessoas.

- Respeito à dignidade e diversidade do ser humano.

- Responsabilidade socioambiental, com promoção e incentivo de ações para o desenvolvimento sustentável.

- Compromisso com a melhoria contínua da qualidade do atendimento, de produtos e de serviços.